Dicas para Casais lucrarem juntos em casa

Em tempos de crise, investir em formas de gerar renda extra é uma ótima saída. Algumas pessoas optam por venderem doces, como brigadeiros gurmet, já outras optam por trabalhar como freelances, realizando trabalhos para empresas.

Eu confesso que já trabalhei muito como freelancer e, em alguns momentos, posso dizer que é uma ótima forma de gerar renda extra. O problema é que como é um serviço que está atrelado ao tempo que você investe,  muitas vezes você acaba ficando sem tempo de buscar novas fontes ou de aumentar consideravelmente sua renda, através desses serviços.

Você pode até escalar isso contratando pessoas para trabalhar para você ou repassando algumas etapas para outros freelas, mas a verdade é que cada vez você terá mais dor de cabeça (caso você se preocupe, assim como eu, em entregar algo de qualidade e dentro dos prazos).

Por isso, venho apresentar uma forma que venho vendo que algumas pessoas estão se dando bem na área de renda extra. São as pessoas que ganham dinheiro no mercado livre, com produtos importados para revenda. Confira algumas dicas sobre isso.

importados para revenda
importados para revenda

Como Funciona?

Você pode importar diversos produtos e dos EUA e revender no mercado livre por valores menores que são comercializados aqui no Brasil. É importante deixar claro que é necessário fazer isso da forma correta, pagando as taxas dentro da lei, declarando os produtos e trabalhando com notas fiscais.

Você pode trabalhar com eletrônicos também. Aliás, essa é uma ótima resposta para a pergunta clássica onde conseguir esses produtos?

Como tratar com Fornecedores dos EUA

A maioria dos fornecedores no exterior não vai mesmo começar a fazer os seus produtos até que você realmente colocar um fim e colocar um pequeno adiantamento para cobrir o custo dos materiais.Dependendo da natureza de seus itens, esperar para em qualquer lugar de um a quatro meses para obter seus produtos manufaturados

Muito raramente qualquer fornecedor realmente realizar qualquer inventário significativa para que você deve planejar com antecedência. Quando encomendar a roupa para a nossa loja on-line, os prazos são tipicamente 4 meses de duração para que realmente tem que planejar com antecedência e antecipar a demanda.

Quanto é possível Ganhar com Produtos Importados?

Isso vai depender dos produtos que você vende e de quão bom é seu pós venda. Isso porque no mercado livre, ganha mais exposição os vendedores bem qualificados.

Além disso, deve-se levar em conta que alguns produtos podem ficar menos atrativos com pequenas variações do dólar.