Dicas de Emagrecimento para o Verão

O verão está levando várias pessoas para  as praias mas, como sempre, sempre há aquelas que ficam arrependidas por não terem iniciado uma dieta ou uma série de exercícios meses antes. Antes de mais nada eu gostaria de dizer que, independente do seu corpo, seja feliz e aproveite o verão! Não se preocupe pelo fato de você estar um pouco acima do peso ou sobre o que os outros irão pensar.

Ser magra é sobretudo pensar em sua saúde e seu bem estar. Deixar de ir para a praia por causa de alguns quilinhos a mais fará com que você só fique pior consigo mesma. Levando esse ponto em pente, de que queimar gordura deve ser visto como uma necessidade para a saúde em primeiro lugar, resolvi pesquisar sobre dietas da moda para falar um pouco sobre isso aqui no blog. Embora nosso blog seja sobre relacionamentos, eu sei que o bem estar e a confiança está muito ligada aos aspectos físicos, então acredito que esse post poderá ajudar muitas mulheres a gostarem mais ainda de si mesmas. Inclusive alguns homens também, por que não??

 

emagrecer

Como Queimar Gordura – Q48

Pesquisando sobre dietas da moda acabei conhecendo muitas dietas que eu nunca havia ouvido falar. Entre elas:

  • Dieta da USP
  • Dieta dos Pontos
  • Dieta da Proteína
  • Dieta do Tipo Sanguino

Eu, sinceramente, nunca fiz essas dietas malucas apresentadas em capas de revista pois acredito que muitas delas são criadas unicamente para vender exemplares e nada mais. Por isso, sempre acreditei que a melhor forma de emagrecer é a combinação de dieta balanceada e exercícios físicos.

Porém, não sou muito fã de ficar dentro da academia e, foi pesquisando formas de conseguir queimar gordura em pouco tempo, que acabei descobrindo o método Hiit. Esse método de queima de gordura em pouco tempo, através de exercícios de alta performance é apresentado no Brasil através do famoso curso Q48 – Queima de 48 Horas (site). Por isso, resolvi fazer um artigo especial sobre ele, que irei postar aqui no blog futuramente.

No mais, acredito esse método que é apresentado nesse curso seja bem interessante para pessoas que, assim como eu, odeiam academia. Outro curso interessante que aborda essa técnica é o corpo de 21. Vale a pena conhecer.

Bom, caso queira saber mais sobre o Hiit você pode buscar vídeos no Youtube onde eles falam bastante sobre o assunto. Quem sabe eu não faço um post só sobre isso no futuro? Vou pensar direitinho pois não quero fugir do foco do blog…

Quer emagrecer junto com sua parceira? então confira outras dicas para casais